Ser Saudável é tendência. A sua hora é agora
Nosso alto padrão de qualidade abrange fabricação, aspectos nutricionais e estratégias de marketing para vendas.
Por isso, produzimos o produto em nossa fábrica e enviamos para você, além de orientarmos sobre relacionamento com os clientes e ações constantes para o impulsionamento de vendas.
Receitas exclusivas nutricionalmente balanceadas, temperos únicos feitos por mães, ingredientes selecionados, processo de ultracongelamento e amor em cada preparo são alguns dos aspectos que tornam a Semana Light tão incrível para as crianças, para os adultos e para os vovôs.
Produzida com design personalizado e garotos-propaganda da marca, plástico resistente ideal para reutilizado/reciclado, selo eurociclo e modo de preparo.
Ao analisar 83 mil posts nas redes sociais e quase 20 mil matérias publicadas na internet, levantamento aponta cinco grandes preferências na alimentação dos brasileiros: produtos à base de plantas (plant based); alimentos mais naturais e menos manipulados (clean label); mais proteína, menos carboidrato; uso de suplementos; e equilíbrio entre alimentação saudável e momentos de indulgência (comfort food). O estudo foi realizado em outubro do ano passado pela BHB Foods e Suplementos, plataforma da consultoria Equilibrium Latam, e a Decode, do grupo BTG Pactual.
Modelo especialmente desenvolvido para cidades e bairros com demanda e potencial de venda de até R$ 1.2 milhão em um ano. Com investimento a partir de R$ 119.900 mil, inclusos taxa de franquia, taxa de website e e-commerce, marketing de inauguração, estoque inicial, capital de giro, equipamentos e instalações. Loja planejada para ser ponto de encontro do cliente.
Com investimento a partir de R$ 119.900 mil, inclusos taxa de franquia, taxa de website e e-commerce, marketing de inauguração, estoque inicial, capital de giro, equipamentos e instalações. Loja planejada para ser ponto de encontro do cliente.